Atendimento: 51 982826787
Política devoluções e Reembolsos

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do dos nossos canais de atendimento especialmente pelo tel.51982826787. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.


Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.


A Cesta Sabores & Cia irá solicitar a retirada do produto pelo entregador disponivel. Ao receber  sera verificado se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Cestas Sabores & Cia notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.


Caso o produto esteja em condições adequadas, a Cestas Sabores & Cia notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente e a loja  irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Cestas Sabores & Cia à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.

Receba novidades e ofertas incríveis!